Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Solidão sobreposta

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Repouso o olhar no infinito
Nessas horas de solidão sobrepostas
Aquieto-me, pois a voz emudece,
Neste mar de palavras algemadas.

Há vazios que me leva a procura
Calo-me quando não sei o que falar
As letras se escondem,
Por não compreender seu jeito de amar.

E surgem pequenas melodias de amor
Com raras vírgulas de ternura
São imensas as cogitações de dor
Nas horas surdas dos dias...

Irrequietas as silabas amargas da partida
Que se conjunta com as ondulações do meu ser
Sopro de tristeza num sentimento desta vida,
Saudades que não me deixa te esquecer.





Clique para ver a imagem original em uma nova janela

8 comentários:

  1. Muito bonita esta poesia, parabéns, gostei de ler

    beijo
    Bom fim de semana
    Visite
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A solidão reflete muitos vazios.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! A saudade faz com lembremos pessoas e fatos
    que é muito difícil esquecer mesmo.
    Deixo um beijo para vc

    ResponderExcluir
  4. Poema maravilhoso

    Desejo um Domingo muito feliz
    Deixo cumprimentos
    ****************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá Roseli! Passando para te cumprimentar e me deliciar com mais uma das tuas belas criações.

    Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  6. Olá Roseli,a solidão reflete,principalmente em nossa saúde.
    Lindíssimo poema.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde

    Independentemente do texto que está fantástico, venho desejar um NATAL muito feliz, cheio de Paz, Saúde, felicidade e boa harmonia
    Que o Amor esteja sempre presente em seu coração
    Os meus votos são extensivos à família e amigos.

    Deixo abraço
    ******************************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir