Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mar de saudades

oemas -> Saudade :  ♥ Mar de saudades ♥
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Na intensa lembrança do amor
Que me leva na saudade navegar
Fito o horizonte em seu esplendor
Com escuras nuvens que se formam devagar.

E no silencio deste tempo cinzento
Aonde a brisa das ondas vem me acalmar
Vai flutuando meu pensamento
Como as gaivotas revoam no ar.

Neste momento preciso
Vagando distante fica meu olhar
Em delírio teu nome eu recito
Na ânsia de te encontrar.

Rasgo em prantos meus desejos
Vogando o mar em sua imensidão
Espelha nas águas os meus segredos
Que guardados estão em meu coração.

Pudesse esquecer esta saudade sofrida
Que todos os dias toma conta de mim...
A plenitude voltaria à minha vida
Como o mar e seus mistérios sem fim.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Clique para ver a imagem original em uma nova janela




up where we belong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário