Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nas asas do meu querer!

                                Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Envolta no suave toque da emoção
Vou viajando nas nuvens de pensamentos
Fazendo pulsar forte meu coração
E revirando todos os meus sentimentos.

Me desperta o medo de mergulhar
Nessas emoções que flutuam em mim
Mas relembro tuas palavras a me acalentar
E neste fascínio te acompanho sem fim.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Navego pelos mistérios do amor
Regozijando minha alma de calmaria...
Encontro o bálsamo da minha dor
Mergulhando na luz de tua magia.

E assim divago em meus devaneios
Na supérflua intenção de viver
Explode em profusão os anseios
Irmanada na busca do meu querer.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela









Clique para ver a imagem original em uma nova janela




I want to spend my lifetime loving you



Nenhum comentário:

Postar um comentário