Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Doce Ilusão!

Partilhar Poemas -> Amor :  Doce ilusão!
Editar textoEliminar texto
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Fecho os olhos, quero chegar a ti…
Sinto meu pensamento indo te encontrar
Repousa suas carícias em mim
Anjo que vem a me espreitar.

Mergulho fundo em um mar de palavras
Nestas sutilezas sedentas de amor
Absoluto momento que invade meus sonhos
Assim vou escondendo minha dor.

Quanto mais provo a tua ausência
Segredam-me, saudade...
E neste desalento de lembranças
Desabrocha meus anseios e verdades.

Existe em mim uma inexplicável carência de ti...
Neste amor que me envolve
Se tu pudesses pelo menos sentir
Esta nostalgia que me consome.

Ah! Deixe-me fechar em meu pensar
Às minhas tantas saudades de ti...
Mas para onde vá levarei o teu olhar
E o amor que expande dentro mim.

E assim permaneço… neste estado silencioso, onde te absorvo.
Tomada pelo sentimento que invade todo meu ser
Embalas-me em tua voz e sorriso amoroso.
Inebriando meus sentidos e meu viver.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela














Clique para ver a imagem original em uma nova janela



You Touched My Life  - Gwen Guthrie




Nenhum comentário:

Postar um comentário