Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aquieta coração!





Tudo tão simples, mas como complica o coração.
Porque será que sempre queremos buscar a felicidade onde não se encontra?
Será que não seria o bastante sermos felizes com o que temos?

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Aquieta suas dores coração
Acalma este pulsar descompassado
Será que gosta de solidão
E de amar e não ser amado?

Chega! Pare de chorar
Neste espaço vazio de sentimento
Por favor, me deixe descansar...
Preciso viver de esquecimento.

Acalma-te, chega de sofrer.
Vem consola-me em lembrança
Preciso voltar a viver...
Devolva-me a esperança.

Há coração como eu queria acreditar
Que vai feliz bater no compasso...
E assim me deixar encontrar
Novamente o meu espaço.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela



One day in your life
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário