Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sonho lindo!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Embriagada em meus sentimentos
Eis que surge tua presença a me envolver
E vai dominando meus pensamentos...
Na brisa aconchegante do amanhecer.

Acariciou e tocou a minha alma...
Na profundidade de todo meu ser
Num sopro de amor que me acalma...
Perfumando o jardim de meu viver.

Cerro os olhos e começo a recordar
Seu sorriso e suas palavras de sedução
Encantada pelo brilho do teu olhar
Doce anjo que adentrou meu coração.

Então percebi fora sonho... Acordei!
Mas imaginei que estava a minha espera
Foi um sonho lindo que amei...
Fez-me sentir uma flor de primavera.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela





Clique para ver a imagem original em uma nova janela



First Love (Piano)



Nenhum comentário:

Postar um comentário