Meus queridos amigo seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Quando silenciar...





O tempo vai passando...
E a lembrança permanece
Em meu peito a dor revirando
Da ausência que não se esquece.

Mas quando silenciar meu coração
Não adianta tentar me escutar
Cessará toda melodia e canção
Que fiz somente por te amar.

Buscar-me-á no silencio que murmura
Numa neblina de verão...
Nos lampejos das estrelas nas alturas
Nos desejos do teu coração.

Procurar-me-á em todos os caminhos
E no brilho da lua ao anoitecer
No vento que sopra de mansinho
E na beleza do amanhecer.

Mas quando silenciar esta saudade
Dos momentos que te amei
Recordará desse amor verdade
E dos versos que te dediquei.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Jon Secada Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário