Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Nas asas do amor"

                   Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Deixo-me levar no sopro do vento

Pois meus pés saíram do chão...

Mergulhada na magia do momento

Qual pássaro que voa sem direção.


Abrem-se campos e avisto flores

Sentindo o perfume em sua essência

Voo tão alto fascinada pelas cores

Contemplando o mar e sua transparência.


Dou voltas e pulos de contentamento

Na alegria que vejo aflorar do coração

Nos passeios nas dobras do vento...

Vou esvaziando-me de toda solidão.


Cantarolo a mais linda melodia

Ao anoitecer vejo na lua teu olhar sereno

Plumas de amor e mistério cheio magia

É este sentimento de amor pleno.


Sinto-me livre e a alma esta a flutuar

Dando um adeus a grande saudade

Afasto toda tristeza dou giros no ar

Saudando meu grande amor verdade.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela




A thousand years - Christina Perri


Para voar precisa-se de sonhos, para pousar apenas desistir.
(Fernando Lapolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário