Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sigo...

                           




Sim...
Acreditas na saudade que deixou...
E no silêncio que se fez...
É como se o dia me faltasse...
Em horas vividas onde se encontra o descontentamento...
Mergulho num mar de incertezas, tateado com o véu obscuro da solidão...

Sigo...

Levo junto os meus desejos e ensejos, voando e flutuando, na sintonia daquela canção que ouvi, onde meus medos se encontraram...
Talvez na miragem daquele tempo em que a esperança ainda era uma criança que se deliciava com os doces da alegria na margem aberta do tempo florido.
E assim meu caminho me leva em uma estrada que às vezes me vejo perdida, mas sempre refletindo os claros nuances da saudade que ficou.

Deixo saudades...

Talvez por ter sido alguém que amou que demonstrou afeto, carinho... Mas carinho este que vão flutuando no tempo como a brisa que aos pouco se desfaz, deixando somente as marcas que ficaram da doce presença que acariciou o ser...

E escorreu entre o verso vazio, onde percorro só deslizando nas vivências e na secreta ânsia de entender o que é real e o que é mera fantasia.

E assim o tempo passou e quebraram-se o encanto... Devolvo pra ti as tuas palavras na certeza que só resta à saudade que deixou e que o tempo me ensine a viver sem ti e sem elas... Mesmo sabendo que reside em mim muito de ti guardado na memória do meu ser.




Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Take My Heart Back





Nenhum comentário:

Postar um comentário