Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como é grande o meu amor...


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Nenhum poema, por mais perfeito
Pode mostrar o que eu sinto por você
Mas essas palavras brotaram do peito
Pra expressar o que tenho pra lhe dizer.

Nem mesmo a beleza das flores
E nem a grandiosidade do mar...
São suficientes pra substituir as cores
Que transmitem a luz do teu olhar.

Nem a imensa floresta e toda natureza
E o calor do sol com seu esplendor...
Podem descrever toda a beleza
Que existem neste meu amor.

Nem as mais esplendidas canções
E as estrelas cintilando a luz do luar
Nem mesmo as mais ardentes paixões...
São maiores do que meu desejo de te amar.

Talvez este não seja...
O dos meus versos mais lindos escritos
Na verdade só quero que neles veja
Que meu amor por ti é infinito.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela





Como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário