Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sentimento profundo!





Há brilho neste doce sentimento
E nele encontro o anseio do meu viver
Um amor que resiste ao tempo...
Pois só você consegue me entender.

Ainda sobrevivo de tua respiração
Desespero-me na procura do teu olhar
Permanece sua presença em meu coração
Batendo pela única razão de te amar.

E eu te amo em minha saudade
Que lateja em todo anoitecer
E em toda hora esta ansiedade
Que te busca em cada amanhecer.

Tu me ensinaste o que é amar
Tomando todos meus sentidos
Momentos que para sempre vou guardar
Pois em ti encontrei meu abrigo.

Reacenda em minha alma a emoção
Deste sentimento tão profundo que vivi
Lembranças latentes em meu coração
Tanto tempo já se passou, eu nunca te esqueci.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela





Clique para ver a imagem original em uma nova janela






Kenny G - Endless Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário