Meus queridos amigo seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

Nem o tempo,nem a distancia.

Estamos distantes
e ao mesmo tempo tão perto...
Mas a amizade que nos une
pode vencer todas as distâncias.
Ela é mais forte que o tempo.
Poderia atravessar a imensidão do espaço
e transcender os limites da vida.
Sim, como ela é forte.
Que perdure enquanto
nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo,
e nem mesmo os nossos erros
terminem com essa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
Quando penso em você,
fecho os olhos de saudade.
Estou muito triste sem você!
Tenho os meus dedos longos,
em versos tristes que invento.
Nem aquilo a que me entrego,
já me traz contentamento.
Nada do que me dizem,
me traz alegria.

Um comentário:

  1. O que importa é a distancia ditada entre os corações, não a distância fisica...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir