Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu tinha certeza que viria...


Era um dia especial
Amanheceu, entardeceu, anoiteceu
E eu na ansiosa espera...

E a noite chega
Nebulosa e sombria
Pelo vidro da janela
Vejo que se passou mais um dia.

Abraçada ao travesseiro
No quarto inerte e frio
Apago a luz que ainda me resta
E adormeço, num sono vazio.

E eu tinha certeza que viria...
Promessas quebradas
São como quebra cabeças
Quando reconstruídas
Ficam com aparência de remendo

Depois de excitante expectativa
A frustrante tristeza...

Eu tinha certeza que viria...
Não veio no dia esperado
E nem depois...

Você viveu em minha vida
Numa época em que eu podia chorar
E você estava sempre lá para me abraçar.

Eu não tinha medo, porque sabia que
Você sempre chegava para me proteger
Não temia um fim
Porque você me fazia sentir eternamente amada

Sua presença me trouxe tantas alegrias
Hoje sem ela, não sou simplesmente ninguém
Agora já nem sei mais ...
Você guiava meu caminho,
Fiquei perdida nos meus passos
Você me ensinou o que é o amor

O tempo se esvaía em gotas dolorosas
As lágrimas sentidas do amor ausente
Vento sopra calmamente
A ele digo o que quero...
Que ele chegue até você
E diga que ainda lhe espero.

Autora:





Trigésimo terceiro poema.

2 comentários:

  1. Mas menina, tem gente que nos auxilia em nossa caminhada, mas ainda temos de andar pelos nosso próprios passos...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Rosely

    Lindissimo poema.
    Deixo meus votos de um FELIZ NATAL e um NOVO ANO 2011 com tudo de bom e pleno de inspiração poética.

    Beijos

    Alvaro

    ResponderExcluir