Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amor contido



Busco-te no intimo de tua essência
Querendo com carinho me adentrar
Absorvo cada verso com paciência
Sabendo que só quer me ensinar.


Fabulosa experiência que me fascina
Tens humildade e enorme superação
Em cada passo sinto que me ilumina
Protege-me e levanta-me do chão.


No aconchego da minha imaginação
Seu brilho ecoa em minha alma
Tu és a melodia de minha canção
Sua presença e paz me trazem calma.


Descubro-me em sua doce alegria
Meu coração esta ligado ao teu
Lança do teu ser uma grande magia
Que conquista e irradia no meu.


Sentimento que guardo em silêncio
Um amor sem limite para amar
Sempre estará em meu pensamento
Mesmo que nunca possa te encontrar.


Autora:






centésimo vigésimo quarto poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário