Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

*Feliz eternamente*

Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Que hei de fazer se apenas vejo em ti
Aquela luz flamejante do amanhecer?

Promessas de um novo dia em meu coração
Notas, melodias de amor tão presentes.

Mas o que agora vejo?
Vejo caladas canções e sons tão ausentes
Névoas de um sentir sufocadas em um deserto

Mas mesmo assim abraço a solidão
E vejo um brilho nesta saudade
Sim...
Fecho os meus olhos e posso estar com você.

Sinto sua presença mesmo que apenas em sonho,
Sua luz, que sempre vi através de mim
Mostra claramente a eternidade.

E eu sei que preciso de teu amor
Pois meu sonho é ter você para sempre
Amo-te hoje, amanhã e no infinito
Só contigo serei feliz eternamente.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Faith Hill - There You'll Be -

Nenhum comentário:

Postar um comentário