Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

*A magia do amor*



Quero te dar um pedacinho do céu
Ou o branco da nuvem passageira
Poder olhar e ver o sorriso teu
Brilhando mais que uma estrela.

Tirar-te todo vazio da solidão
Suas tristezas poder apagar
Dando alegria ao seu coração
Como sol da esperança te abraçar.

O vento em seu rosto soprando
A sensação de leve brisa a te tocar
É minh'alma te confortando
Com o amor que tenho pra te entregar.

Ouça os pássaros que cantam baixinho
Quando seu dia amanhece
Vão te acordando devagarzinho
Levando meu canto e minha prece.

Ofereço esta minha inspiração
Nesta singela poesia
Recebe com toda emoção
Junto com a natureza e sua magia.

Autora:
Centésimo trigésimo nono poema.

Um comentário:

  1. Olá amiga...
    Que linda poesia, uma beleza de declaração. Como é gostoso está assim enamorada... rs
    Um verdadeiro hino ao amor.
    Adorei!

    Uma linda semana de paz e alegrias para ti e para os teus. Felicidades!
    Bjos mil...

    Chris.

    ResponderExcluir