Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Canção da saudade"



...Talvez esta saudade me explique  
A razão deste louco amor!
Não sei se me procuro...
Ou me encontro nesta grande dor..."    

                                    

                                    

                                   
                                                    



                                                              Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Barbra Streisand e Kim Carnes Make No Mistake





9 comentários:

  1. Lindo aqui.Gostei da visita e do teu blog! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,Chica é um prazer receber sua visita,obrigada,bjs!

    ResponderExcluir
  3. Teu Blog é muito bonito.
    Adorei a trovinha "Saudade ...um sentimento doce
    Parabéns!
    Estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,Graziela! Fico feliz por ter gostado,seja sempre bem vinda!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hoje estou aqui para te desejar um final de semana maravilhoso.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ani!

      Desejo pra vc. também um final de semana abençoado,obrigado pela visita e pelo carinho,bjs!

      Excluir
  6. Oi
    Sou sua seguidora número 100 heheheh
    Parabéns pelos seus 100 seguidores
    Com certeza muitos mais virão
    Lindo seu blog,amei
    Pinturas da lu
    As suas ordens
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucia,que legal vc. ser a 100 rsrs preciso providenciar um gif de 100,grata pelo carinho e pela visita,volte sempre,bjs!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir