Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

*Sem ti tudo perde a cor.





Debruço-me na tua dolorosa ausência
Nesse silêncio que toma todo meu ser
Sem esperança, tudo agora é displicência
Só há a saudade cruel a me entorpecer.

Nada ficou em mim sem teu amor
Pois eu encontrava paz em teu olhar
Tudo perdeu o brilho, tudo perdeu a cor...
Não sei viver sem ti, sem o teu amar.

Como é triste sentir-me assim sozinha
Neste longo caminho, nesta cruel moinha
Quantas noites solitárias, e perdidas...
Somente com as lembranças já vividas.

Foram tantas as lágrimas que hoje eu chorei...
Tantas lágrimas que molharam o meu peito
Recordei os tempos em que eu nada receei
Renasci me observando e olhando o meu jeito.

Para que assim passa em minha memória
Este amor intenso, que por ti foi sentido
Recordo cada um daqueles dias de glória
Deste sentimento que jamais será esquecido.


Aqui em meu coração por Tiffany




Nenhum comentário:

Postar um comentário