Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mistério



Um segredo que trago dentro em mim
Um mistério que tento descobrir…
É um desejo como um sonho sem fim.
Momento que quero viver e sentir

Tanto amor que inebria meu sentido
Sentimento que invade todo meu ser
Fazendo-me olhar e ver tudo colorido
Fantasia que vem me entorpecer.

Este mistério faz morada em mim
É quando saio a tua procura...
Em versos, palavras poesias sem fim
E encontro-te com tanta ternura.

No ímpeto do amor fulgurante
Em mim floresceu...
Uma doce emoção que vem todo instante
Em meu coração fecundado permaneceu.

Este segredo comigo guardarei
Mistério que pra ninguém vou revelar
Encantei-me por ti e me apaixonei
E a voz do coração diz que quer te amar.

Autora:                                

                                         

                             centésimo poema

4 comentários:

  1. Roseli, sempre linda ...
    Estou achando você muito misteriosa e quietinha.. está tudo bem contigo?

    Um beijo enorme e bons feriados se vc desaparecer.... ZC

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Oiee Zé sou mesmo quietinha rsrsr

    Obrigado pela visita e comentário

    Beijos e ótimo feriado pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Roseli

    Antes de mais a minha gratidão pela visita e comentário. Regressei algo tutubeante, porque as saudades dos amigos eram já muitas.
    Votos de uma Páscoa Feliz.
    Sempre que possível aqui estarei de visita.
    Beijinhos

    Alvaro

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Obrigado amigo pelos votos e pela
    visita


    beijos

    ResponderExcluir