Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

♫ Minha linda melodia. ♫


Como as notas de uma canção
♫ Que revela a alma na poesia
Sinto que é dentro do meu coração
Onde compõe a mais linda melodia.


Às vezes a musica que ressoa triste
Por esta melancolia que é repleta
A saudade de um amor que partiste
Deixando o som da tristeza completa.


Há dias que canto o amor fortemente
Perdurada nas notas da minha fé
Confio na esperança plenamente
Como a força arrasadora da maré.


A voz que nutre dando vida e luz
Na pauta o caminho sempre a trilhar
Sempre será a musica que traduz
Na força que leva-me a amar.


Na harmonia o sonho que se faz
Traduzindo a mais linda sinfonia
Nenhuma tristeza será capaz
De calar minha linda melodia.♫


Autora:








centésimo vigésimo sexto poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário