Meus queridos amigo seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

*Razão de meus versos e poesia.*



O pulsar dentro do coração
Um brilho intenso no olhar
O fogo do desejo a paixão
O mistério do amor a chegar.


A alegria que passei ao teu lado
Aquela paz que perdida ficou
Em um momento inesperado
Revi tudo novamente meu amor.


Percebi que mesmo só de passagem
Alegrou-se e voltou pra me ver
Não foi um sonho nem miragem
Você não conseguiu me esquecer.


Se soubesse a alegria que me deu
Foram momentos de pura magia
Jamais esquecerei o sorriso teu
Razão de meus versos e poesia.


Talvez agora nunca mais te veja
Ou leve mês dias e anos...
Mais só de saber que me deseja
Viverei de esperança e de sonhos.




Autora:






centésimo vigésimo sétimo poema



Ps (Eu lírico não é o autor , e sim uma criação dele)

Um comentário:

  1. O poema num todo está lindo, mas a parte que mais gostei foi
    "Percebi que mesmo só de passagem
    Alegrou-se e voltou pra me ver
    Não foi um sonho nem miragem
    Você não conseguiu me esquecer."
    Me encontrei no seu poema Bela
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir