Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

"Lamentos de saudade"

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


No silêncio dessa noite fria
A saudade veio me visitar
Pensando em ti passo horas em agonia
Como é triste ter que esperar.

Lembro-me do brilho do teu olhar
Trazendo seu amor com intensidade
Sem me conter a saudade me faz chorar
Cada minuto sem ti é uma eternidade.

Suplico por uma palavra tua
Choro a falta da tua essência
Recordo todos os momentos passados
Grito em busca da tua presença.

Talvez esta saudade me explique
A razão deste louco amor!
Não sei se me procuro...
Ou me encontro nesta grande dor.





Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Rita Coolidge_We're all Alone


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=243622#ixzz2NYzibqKc

Um comentário: