Meus queridos amigo seguidores

domingo, 31 de março de 2013

"Águia ferida"



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


As memórias ecoam em meu pensamento
Respirando sonhos calados...
Eu me permito voar nas asas do vento
Revivendo os momentos passados.

Alcanço as cores do silêncio
Percorro o céu e viajo pelo espaço
E neste mágico tempo...
Vislumbro-me em teus braços.

A sensação de infinito em mim
Que eternizo neste momento...
Tomando vida diante de ti
É pleno e vivo este sentimento.

Mas tudo é somente mera ilusão
Que lateja no peito, que rasga na alma...
Neste olhar que se perde na imensidão
Sou águia ferida, quebraram-me as asas.


Clique para ver a imagem original em uma nova janela



she believes in me by Kenny Rogers


Ler mais: http://www.luso-poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário