Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Barco perdido!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Você veio com a brisa do mar
Acalentando a espera de meu coração
Desvendou meus anseios com teu olhar
Contornou minhas margens de solidão.

Em sonhos reais me debrucei em ti
Lançando-me em teu porto seguro
Encontrei-te no naufrágio de mim...
E nas memórias onde te procuro.

Mas como um vento ligeiro somente
Em densas ondas, léguas constantes...
Ancorado na doçura do sol poente
Atravessou para um mar distante.

Em oceanos de separação...
A saudade não me deixa te esquecer
Sem que eu entenda a razão
A cada dia fica mais difícil meu viver.

Agora...

Sou levada num infinito de pensamentos
Onde meu sonho ficou esquecido
Ondas de nuvens içadas ao vento
Sou como um barco perdido.



Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Debby Boone - You light up my Life


s

Um comentário:

  1. Só passei para desejar uma Santa e Feliz Páscoa,...
    Beijinhos,
    Boa Páscoa,...
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir