Meus queridos amigo seguidores

domingo, 7 de abril de 2013

Ondas de tristezas


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Hoje se aproxima o tempo
De rasgar os sonhos e despir-me de mim
Deixarei apenas registrado os sentimentos
Mas lamento tudo chegou ao fim.

E foi assim...
Perdi a rima na tua procura
Testemunha é a lua no vazio deste meu sentir
Acolheu-me o mar com tua ternura
Quando a solidão quis me destruir.

Sufocado o amor...
Uma lágrima teima em cair
Minha alma sente a dor...
De todas as vezes que te viu partir.

Em águas profundas mergulhei
No meu cais de solidão
Em tantos sonhos acreditei
Mas magoaste meu coração.

Agora luto para a superfície alcançar
Pois não consigo nadar sobre a correnteza
Quem sabe a rima possa me encontrar
Aquietando minhas ondas de tristeza.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela



MEMORY - BARBRA STREISAND


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modu

Nenhum comentário:

Postar um comentário