Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

** Foi o teu olhar **


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Olhando em teu olhar
Descubro o quanto eu te amo
É como olhar a imensidão do mar
E adentrar no azul do oceano.

Esqueço-me de tudo e tenho desejos
Pois no deserto de meus pensamentos
Só quero teus beijos.

Viajo neste brilho milagroso de amor
Que é a minha realidade...
Lembro-me sempre que eles têm a cor
Que me traz tanta felicidade.

Foi em teu olhar que eu me entreguei
E mergulhei neste mar de emoção
Sem ti sei que eu morrerei...
Pois seu brilho esta vivo em meu coração.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Ler mais: http://www.luso-poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário