Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Triste sina do anoitecer.


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Silencia o mar e suas ondas vagueiam lentamente
Contracenando com a noite tão imensa e fria
A lua tão pálida e tão carente...
Despede-se mansa, dando espaço a mais um dia.

Voou ao longe a amargurada asa da minh’alma
Na constelação de dunas de pensamentos
Feito tempestade que não se acalma...
Assim descrevo meus sentimentos.

Qual céu nublado sem estrelas
Em meio a turbilhões de emoções
As ondas beijando a areia
Sinto todas as sensações.

Eu pronuncio teu nome ao vento
Despedindo-me ao amanhecer
Solidão invade-me neste momento
Triste sina do anoitecer.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Sunshine on My Shoulder John Denver

Ler mais: http://www.luso-poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário