Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ausência.


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Retiro-me em silêncio...
Apenas a dor da saudade fala em mim
Enclausurada nas marcas do tempo
Preciso partir assim.

Percorro um caminho esculpido na solidão
Cruzo fronteiras tentando esconder...
Viajando sozinha com o meu coração
Sei que faço isso pra te esquecer.

São os passos em rumo ao horizonte
Pergunto-me porque não está aqui?
Distância tênue na minha fronte
Prolongo-me para além de ti.

Estás no aperto do peito
Nunca te senti ausente...
No silencio dos meus sonhos
Sempre te faço presente.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela




Forever - Martin Nievera & Regine Velasquez




Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Ler mais: http://www.luso-poemas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário