Meus queridos amigo seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Você é tudo o que eu preciso.


Clique para ver a imagem original em uma nova janela


É na cadência dos ritmos

Que vejo o meu sonho embalar

Despedindo-me dos medos 
Somente pra te encontrar.

E te encontro na brisa do amanhecer
Na calada da noite...
E no por do sol ao entardecer.

Neste momento, penso em você,
Nas esperas onde deixa saudades
No caminho que tenho que seguir...
Em teu silêncio que me mata de ansiedade.

São os traços de tua alma 
Que me encanta...
Tens a graça num sorriso
E mesmo diante da distância
Você é tudo que eu preciso.

Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Linda Eder - Until I Don't Love You Anymore

Ler mais: http://www.luso-poemas.ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário