Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

É preciso que venhas...



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


O sentir do vento frio nesta tarde de outono faz lembrar-me de ti!

É uma brisa fresca que acaricia a minha pele e envolve também o meu coração,e assim envolvida nesta mistura de sentimentos, vou degustando desta saudade triste que aponta a tua direção, me fazendo sentir algo que não tem medida, que procuro descobrir, mas não compreendo.

Longe de ti, resta-me debruçar na tua ausência e me deparar sempre com este grande vazio que só posso preencher com a tua lembrança.

Ah, o meu pobre coração se esvai, e, aos poucos, nesta mistura de frio e ausência se perde dentro de tua saudade, fazendo brotar em mim a grande vontade de estar contigo.

Sou levada então, a lembrança do teu rosto sereno, a tua linda boca a proferir-me palavras de amor e sou invadida por um som, como se de um eco que repercutem na minha alma e no meu coração e já me sinto banhada por lágrimas, pois sei que esta implacável distância vai me tocando no ponto mais sensível de minha alma, a dor imensa da falta que você me faz.

Então, a suavidade do sopro cai sobre mim e me vejo perguntando quando chegarás... Como se o vento nesta hora soluçasse junto comigo e pudesse me ouvir, levando-me até ti.

É preciso que venhas...
Para que a luz deste teu lindo sorriso, resgate novamente a esperança que algo de mim sobreviva à alegria de estar novamente em teus braços!



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Ler mais: http://www.luso-poemas.

2 comentários:

  1. Olá BEIJA FLOR,

    Sou seu mais novo seguidor.

    Parabenizo pelo seu blog e não acredito que, homem nenhum resista a este apelo que transborda sentimento e sensibilidade.

    Estarei sempre por aqui, afinal esta é a finalidade interativas dos blogues, concorda?

    Então convido você a participar também, do meu blog:

    “SEXO, UM PRODUTO DE CONSUMO”

    Lá estamos discutindo e refletindo sobre as causas de todas estas revoluções, mudanças e reivindicações crescentes ocorridas nesta área do relacionamento humano.

    Posso contar com você?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paulo!

    Obrigado pelo carinhoso comentário e pelas palavras tão gentis,grata pela presença!

    Seja sempre bem vindo!

    beijos

    ResponderExcluir