Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

É você...

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


É você...
Esta brisa que me toca todas as madrugadas
Que adentra como a luz do luar e finda-se em meus sonhos.

Sim é você...

Levando-me no embalo de teus olhos para viagens encantadas!
Ah!Quisera eu, nessas viagens descobrir o segredo das brisas
Esses segredos secretos que sabe roubar meus desejos.

É você...

Que busco em cada sonho, em cada sentimento, e te encontro,
Aconchegado em meu coração.
E num enlace de sentir, murmura-se um amor orquestrado numa saudade que já ecoava pelas paredes da alma.

E, é você sim...

Que traz ternura no sorriso, carícias nas mãos e prende-me num abraço profundo de encantamento.
Encantamento este que vejo em teus beijos que são licores que me transmutam para o afago meigo dos caminhos das estrelas.

Sim, é você e sempre será você...

A fragrância de minha alma, o meu desejo mais incontido, a melodia dos meus sonhos e o mágico momento de meu sentir.

É você...Somente você!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela






Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Ler mais: http://www.luso-poemas.

8 comentários:

  1. Olá Bela Flor
    Bela declaração de amor em forma de poema. Gostei.
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walderley!

      Obrigado pela visita e pelo carinhoso comentário!

      beijos

      Excluir
  2. Olá amiga! Estive ausente para tratamento de saúde, mas com a graça de DEUS estou bem, e voltando com a esperança de poder continuar contando com a tua valiosa amizade.

    Belo e profundo poema. Adorei.

    Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosemildo!

      Grata pela presença e que saber que gostou isso incentiva cada vez mais!

      Desejos melhoras pra vc e volte sempre!

      beijos

      Excluir
  3. muita linda a poesia.. sempre tem alguem para nos despertar sentimentos profundos não é bjs tenha um lindo dia

    este meu blog se desejar visitar
    http://lapidandoversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,Samuel!

    Seja bem vindo e obrigado pelo carinhoso comentário,e vou visitar seu cantinho som com certeza,beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a poesia...o mundo precisa de mais amor!!!
    Parabéns,escreve com entrega e emoção!!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,Natasha!

    Obrigado pela presença que amei!

    beijos

    ResponderExcluir