Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tenho saudades!

                                                                  Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Tenho saudades...

De aquele olhar profundo, cativante, que foi chegando e fazendo ganhar vida o meu coração que já se encontrava cinzento.

Saudades... Sinto

Da ternura de teus lábios, daquele friozinho na barriga, quando nossos olhares se cruzavam e naquele êxtase de emoções partilhadas vislumbrava da janela de meus sonhos os desejos que por segundos eram alcançados sem mesmo nos tocar, e aquele lugar pra mim não era estranho, mas era o lugar que eu queria estar.

Ah!Como tenho saudades...

Quando sentado do meu lado me tocava com suas mãos macias,quentes e em brandas carícias eu era encantada e viajava ao som lírico, suave e cali ente de tua voz que em ondas abrasantes ecoava no infinito de meu pensamento.

Sim, tenho saudades...

Da maneira que despertou os meus
sentimentos,espreguiçando os meus sonhos, renascendo a nova esperança o desejo que já se via perdido, adormecido e num simples olhar num simples toque, já se quebrava toda resistência.

E assim dei-te o meu coração,e nossos sonhos permanecem vivo em nossa lembrança, e mesmo no distanciamento, este amor cada dia é mais forte!

Por isso que nestes momentos de intensas saudades...

Tenho saudades de nós, de nossa cumplicidade, dos segredos só nossos, dos momentos partilhados que foram profundos e cheios de plenitude que minha alma recebeu em êxtase de (e)ternidade.

Tenho saudades!
Clique para ver a imagem original em uma nova janela



Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Ler mais: http://www.luso-poemas.net

2 comentários: