Meus queridos amigo seguidores

domingo, 20 de março de 2011

Linda Reflexão.





Um senhor vivia sozinho com sua esposa.
Ele queria revirar a terra de seu jardim para plantar rosas, mas era um trabalho muito pesado.
Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:
‘Querido Filho, estou triste, pois não vou poder formar o jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorou rosas e esta é a época certa para o plantio. Estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão. Com amor, Seu Pai. ‘
Pouco depois, o pai recebeu a seguinte resposta:
‘PELO AMOR DE DEUS, Pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi… o senhor sabe. ‘
Como as correspondências eram monitoradas na prisão, no dia seguinte, uma dúzia de policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro. Nada encontram. Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera…e que assim foi respondida:
‘Pode plantar seu jardim agora, amado Pai. Isso foi o máximo que eu pude fazer no momento… ‘


‘Ter problemas na vida é inevitável,
ser derrotado por eles é opcional‘


Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário