Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeiro encontro


Um amor sonhado e eterno
Transborda em meu coração
Lembrança do seu sorriso terno
Traz calma e muita emoção.

Foi em uma noite de luar...
Sobre a luz das estrelas
Testemunha somente o mar
De um amor que incendeia.

Senti o calor de suas mãos
O toque suave de sua pele
Um amor que me tirou do chão
Momentos eternos que não repele.

Esquecer-te impossível
Pois em ti encontrei o amor
Um amor que é tão visível
Mesmo me trazendo dor.

Meu amor que saudades
Nunca consegui te esquecer
Foram momentos tão felizes
Que pra sempre vou reviver.



Autora:

Nonagésimo terceiro

2 comentários:

  1. lindo o teu poema querida Bela e com tanta saudade. Adorei. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Belo poema amiga! eu estou sem muito animo... com o coração doendo e partido! não to conseguindo escrever nada

    ResponderExcluir