Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

Te levarei


Buscarei novos horizontes
Em terras distantes estarei
Quem sabe estando longe
De você me esquecerei.

Quero sentir novos ares
O aroma de lindas flores
Mergulhar nos lindos mares
Flutuando nestes amores.

Campos verdes e montanhas
Fontes e flores em floresta
Talvez lá deixe as lágrimas
Derramada ao ver te em festa.

Mas não mando em meu coração
Por que tinha que te amar
Teimoso inventou essa paixão
Agora sofre e tem que agüentar.

Imagino que irá comigo
No meu pensamento
Pois te amar é meu castigo
Estou presa neste sentimento

.Autora



octogésimo quinto poema.

2 comentários:

  1. O coração sempre quer o que é dificil a ele, pois sabe que é precioso...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Daniel

    Obrigado pela visita e carinhoso comentário.

    Beijos

    ResponderExcluir