Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Busca incessante





Sinto um vazio...
Que me entristece.


Olho em lágrimas
Ao meu redor


Vejo a imensidão
Do mar...


Olho para o azul do céu
Procuro-te, tentando
Ver a sua imagem,


Silencio-me.


Somente me deparo
Com o nada...


Surge uma melancolia
A falta de quando era amada.


Sinto muitas saudades
Que não consigo me conter.


Volto a te procurar na
Imensidão das nuvens
Querendo encontrar-te


Mera tentativa... Somente a saudade,
Ah... Saudade!


Queria correr contra o tempo
Esquecer esse momento
Tirar-te do pensamento.


Mas meu coração
Teimoso... sofredor
Insiste em busca de você amor.


 Autora:






sexagésimo primeiro poema.

6 comentários:

  1. Olá menina...
    que lindo teu blog
    fiquei encantada
    e se me permite
    vou levar esse poema
    belíssimo pro meu blog.

    beijinho.
    Isa

    http://mppisa.blogspot.com/2011/02/busca-incessante.html

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Obrigada querida pela visita,por me seguir e por ter gostado da poesia ,fiquei muito feliz é um prazer e um gosto que você leve bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bela, encontrei o teu belo poema, no blog da Isa.
    Me encantei e agora sigo-te!

    Parabéns, Bela Flor!

    Com carinho,
    Suzy

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Olá suzy como te escrevi,no seu blog,é um prazer sua presença,e eu já era sua fã,como disse a tenho nos meus favoritos,muito obrigado por gostar do poema,os seus também são lindos,bjs

    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. A tristeza e o amor
    Andam sempre de mão dada
    Enquanto o amor, chora a dor
    A tristeza olha-o, calada

    É agradável estar, aqui.
    :-)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! O prazer é meu amigo de recebe-lo,já faz parte da minha roda de amigos lá no luso poemas,sempre será bem vindo!

    Beijos

    ResponderExcluir