Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Momentos felizes.



Tem dias que acordo sorrindo
Várias melodias eu canto
O dia se torna tão lindo!
Que resolvo ir ao balanço.


Sinto o vento com harmonia
Me fazendo vibrar de alegria
A terra gira cheia de luz e cor
E eu fico repleta de muito amor.


Orvalhada no meio das flores
Se desfazendo todas as dores
Envolvida como em um jardim
O dia vai sorrindo pra mim.


Ás vezes até a noite
Resolve me revelar
Subo em minha balança
E fico olhando o luar.


Na balança me realizo
Nela sinto muita esperança
Pois imagino seu sorriso
Que me vem na lembrança.


Que bom seria viver...
Sempre esse momento.
Aconchegada nesta balança
E você no pensamento.


Vivi momentos assim
De pura emoção...
Mais tudo teve um fim
Pois me deixou na solidão.


Autora:




sexagésimo poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário