Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ficará guardado em mim



Hoje quero te dizer que te amei
Com uma dimensão sem medida
Dei-te os sonhos que sonhei
Imaginei-te pra toda vida.

Seu sorriso encantador
Ficará guardado em mim
Amei- te tanto meu amor
Pena que tudo tenha um fim.

Tens um coração tão belo
É encantador e de pura beleza
Mas nesses versos singelo
Quero revelar-te minha tristeza.

Confesso - te foi meu amado
Sempre te dei carinho e ternura
Também fui feliz do seu lado
Agora choro minha desventura.

Não da mais pra ficar
Mais me é especial
Sei que pra mim não há lugar
Mas amei-te sem igual.

Autora:




Sexagésimo terceiro poema.

3 comentários:

  1. Bom dia amiga Rosely

    Um belo poema de amor. Uma forma expressiva de
    manifestar o quanto se ama alguém. Adorei.

    Alguns problemas com a Net, me têm impedido de
    passar por seu espaço e por outros mais.

    Beijinho

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Um encanto de poema...meigo, triste, mas com uma ternura inigualável!

    Parabéns, Roseli!

    Estou adorando seguir-te, Bela Flor!

    Beijinhos, Suzy.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Agradeço amigos é um prazer vim aqui e encontrar tamanho carinho,muito obrigado beijo no coração dos dois.

    ResponderExcluir