Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma poesia bem original



Queria fazer uma poesia bem original
Daquelas que alegra o coração da gente
Algo assim bem especial...
Transmitindo o amor a todos presente.


Cansei de tristeza de melancolia e solidão
Preciso dar um jeito mudar essa situação.


O duro que cada um tem um estilo
E o meu é do lado melancólico
Por mais que eu tente não consigo
Sempre volto meu lado simbólico.


O importante que escrevo com amor
Transmitindo aqui meu sentir
Não guardo ódio nem rancor
Escrever já faz parte do meu existir.


Seja de paz,alegria ou tristeza
Melancolia, revolta ou paixão
Aqui sempre deposito uma certeza
Que tenho muito amor no coração.


A todos vocês meus amigos queridos
Agradeço de coração...
Todo carinho, e comentário escrito
Para mim é uma grande satisfação.


Autora:






Sexagésimo quarto poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário