Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sei que ainda vive esse amor



Em um findar de dia no horizonte
Nosso sol se pôs...
E com ele,
Sentimentos adormeceram.

Despedida de uma alegria vivida
Por nós.
Momentos de um partilhar
De duas almas amigas.

Que uniram em um amor
Pleno, único...

Aconchegando a saudade
Busco-te em meu pensamento
Sei que ainda vive esse amor
Em nós...

E por mais que estejamos longe
Dos olhos, das palavras dessa paixão
Nada poderá separar o amor
Que vive em nosso coração.

 Autora:



octogésimo terceiro poema

6 comentários:

  1. Amiga Roseli

    Quando o amor é real e forte, sempre permanece dentro de nós. É amor que não esquece.
    Lindo este seu poema
    Bom fim de semana
    Beijos
    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Alvaro

    Obrigado pela visita e pelas lindas palavras.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. bonita a poesia, mas alguns sentimentos são despertos pela noite...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá menina dos lindos olhos, desculpa a minha falta, mas não tenho estado muito bem. Logo, logo eu volto. Nada separa um amor e muito menos a distância...ele permanece dentro de nós...embora por vezes dê vontade de o arrancar de dentro do peito. Adorei minha querida. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Obrigado amigos pelo carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir