Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gotas de amor.







Gotas de chuva preciosas
Que me encanta seu cair
São mágicas e gostosas
Deleita-me teu sentir.


Em cada gota eu sinto
Penetrando- me os poros
Seu sensível cair,
Em lágrimas eu choro.


Abraço-a e sinto sua presença
Flutuo em êxtase em seus braços
Entrego-me sentindo sua essência
Derreto-me de amor nos teus lábios.


No ímpeto do amor pude sentir-te
Nas gotas tão intensas e cintilantes
Mas como chegaste partiste,
Agora sentimento tão distante.


Autora






octogésimo poema.

3 comentários:

  1. Oi Roseli, sempre linda.
    Obrigadão pelo seu carinho no blog e o seu continua lindo também.

    Beijão do ZC

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog , o designe dele consegue me dar uma paz tremenda!!
    Amei o poema e a metáfora com a chuva, mas temo que "Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Obrigado amigos pela presença e carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir