Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou sempre ao teu lado.




Tu pecas perdôo-te
Tu choras sorrio-te
Sente-se desprezado
Estou sempre ao teu lado.


Se te fazem chorar enxugo teu pranto
Sente-se frio te cubro com meu manto.


Ensinei-te a viver a caridade
Para praticar com seus irmãos
Não seja presa da maldade
Ame tenha compaixão.


Eu sou a luz a verdade, teu guia
Aquele que te da mansidão
Não haja com uma alma fria
Nem viva na escuridão.


Não deixe seu amor acabar
Não viva de enganos e tribulação
No seu coração quero entrar
Não quero que sofra com ilusão.


Nessas palavras estou presente
Sinta a força, a minha luz
Amo-te não sou um Deus ausente
Meu irmão, minha irmã, Eu sou Jesus!


Autoura:






Quinquagésimo nono poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário