Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sonho tão real


Sonhei que estava em uma ilha encantada
Tudo era fantástico e tudo me fascinava
O rio começava a evaporar,suas águas
Transformavam-se em nuvens que aos poucos
Entregavam-se aos braços acolhedores do vento.

E eu flutuava nas aguas densas,calmas,
Atenta aquele momento,curtindo cada sentimento.

O amor pairava no ar,as pombas voavam sobre
Minhas mãos e como em um toque mágico,elas
Cantavam e através de seu canto,podia-se
Traduzir: seu amor te espera na beira-mar,
Ansioso, para te ver e assim te amar.

A alegria tomava conta de mim,tudo era
Tão real,tão deslumbrante não devia ter fim.

Ali meu sonho iria se realizar,em seus braços
Eu iria me entregar,saciando meu amar.
Mas tudo não passou de um sonho,que eu
Tivera,e assim acordei e tudo acabou
Mas por uns momentos eu vivi o amor.

Espero que algum dia eu volte a sonhar
E nesta ilha encantada voltar
Mas ao teu lado eu quero estar
E para sempre,todo sempre te amar.
Autora:






quinquagésimo poema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário