Meus queridos amigo seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Recanto floral



Hoje é um dia tão belo, tão especial
Fico olhando quanta beleza
Neste recanto floral.

As margaridas tão lindas combinam
Com as arvóres de algodão.
E eu aqui pensando
Como esta seu coração.

A flores rosas me lembram
Sua face tão bela,seu sorriso
Tão meigo,me lembra a aquarela.

Vejo esta borboleta voando
Com tanta doçura, e eu querendo
Ser,quem tanto você procura.

Não posso estar a seu lado
Mas meu coração esta,desejo
Seja feliz meu amado,onde quer que vá.

As vezes me entristeço,olhando
Para o infinito,pois gostaria
de poder ver seu rosto tão bonito.

Com este verde lindo da esperança
Nesse recanto floral,guarde esta
Minha lembrança neste dia especial.

Autora:




Quadragésimo sétimo poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário