Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jardim encantado.





Em uma tarde esplendida e radiosa
Colhendo uma flor em um lindo jardim
Senti-me toda linda e formosa.
Abriu-me então um sorriso marfim.


Em matéria de amor e sentimento
Há uma luz que irradia minha alma
Por isso que um pouco eu entendo
Que depois da dor sempre vem á calma.


Existe um brilho no meu olhar
Sinto que desta luz que emana
Dádiva sublime que me faz sonhar
Com um amor que meu ser reclama.


Neste lindo cenário colorido
Minha vontade era ali ficar
Tão verdinho e tão florido
Que todos os jardins queriam igualar.


Se um dia meu sonho se realizar
E você perceber minha louca paixão
Quero contigo nesse jardim estar
Pra curar meu sofrido coração.Autora:






Quinquagésimo sexto poema

2 comentários:

  1. UM JARDIM ENCANTADO TAMBÉM DE PALAVRAS.DEixo meu abraço e minhas reverencias. (Gostei tambem da assinatura eletronica)

    ResponderExcluir
  2. E o melhor de tudo, carregamos este sentimento / jardim dentro do coração...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir