Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonho encantado onde esta você?


Em uma tarde imprevisível
Vagava-me pensamentos
Luz transluzente mar visível
Marcas de sentimentos...

Teu rosto tão lindo, vindo
Em minha direção...
Numa admiração, quase latente
Posso sentir o hálito da tua respiração

Sinto seus braços me aconchegando
Seu corpo no meu se encostando...
O seu cheiro é inevitável...
Lembranças de um amor louco
Que ainda vive em meu corpo

Minhas mãos fascinadas percorrem
Seu corpo com o toque dos meus dedos
Desvendando seus segredos,
Sentindo o cheiro do desejo.

Sem perceber a emoção toma conta de mim
E a saudades provoca uma lembrança quase
Que real, mas em um instante mágico...

Vem á tona e percebo não passou de
Um sonho anormal.

Onde esta você meu sonho encantado
Volta vem me ver...
Preciso de você aqui do meu lado.

Autora:



Quadragésimo terceiro poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário