Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

No embalo da canção.


No embalo da canção
Levarei meu corpo...
Dançarei,nesta sintonia
Sentindo toda emoção.

Nesta dança,me despedirei
De toda tristeza e dor
Ninguém, me segurará
Em cada passo,o amor.

Toda emoção será sentida
Toda vibração será vivida
Te convido,vem dançar?
Sinta também,esta emoção
Entre no embalo desta canção.

A dança,cura a alma,
Ela traz a calma...
Tira toda angústia e desilusão
E acalma o coração.

Vem... vamos dançar?
Acompanha-me...
Pegue minha mão..
Viajaremos,neste embalo
Neste mesmo compasso.

Já me sinto tão bem!
Vem você também...
Deixe as tristezas de lado
Da uma vibra nela,e jogue-a
Pra bem longe,para o além.

Vem...Vem você...Também?
Que alegria,que emoção
Amei essa canção!

E sempre,sempre...
Quando triste estiver
Com coração ferido,machucado
Lembrarei desta dança
E dançarei,como se você
Estivesse ao meu lado
Te amo meu amado. 
Autora:







Quinquagésimo segundo poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário