Meus queridos amigo seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Somente teu amor me mantém.



Ás vezes me perco no vazio
Uma lágrima escorre em meu rosto
Coração apertado, e um gélido frio.

Palavras me faltam, inspiração também.
Neste momento eu sofro, mas sempre
Teu amor me mantém.

Vejo que me rodeiam, não sei por quê?
Se todos também são amados por você.

Meu senhor é de ti que falo, em palavras
Em versos, sei que contigo não calo
E com nada me abalo.

Quem não me ama não te ama também
Pois tu me amparas e meu espírito de ti vem.

Se todos soubessem que para amar
Que nascemos tudo seria diferente

Pois sentiríamos o amor no ar
E nada nem ninguém nos deteria
De ir em frente.
Mas contigo, sei que o amor sempre vence

Por isso continuarei e mais forte
Pois sei que minha vida a ti pertence
E somente em ti encontro a sorte.
Um amor mais forte que a morte.

Autora:




Trigésimo sétimo poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário