Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desencanto


Estou cansada de amar
E só receber desamor
Horas e horas a fio
Tentando levar amor
E recebendo tanta dor.

Tanta lágrima dentro de mim
Tanto sabor amargo,de uma
Vida tão sofrida,vivida
E nada de ser compreendida.

Mas que que adianta
Dizer que sofro,que choro
Se nem um alento terei
Pra aliviar o peso do meu entender.

Vou continuar vivendo
Caminhando sofrendo
Fazendo de conta,que não te vejo
Não te desejo,que foi uma mera
Ilusão,criada na minha mente no meu coração.

Pois não adianta mais dizer que doe
Pois no fundo já decorei seu jeito
Seu texto com pretexto que destrói.

Já vi que não adianta mudar de amor
Pois com ele vem uma nova dor.

E me falta tanta coisa na vida
Que me passa desapercebida.

E tanto ainda preciso crescer
E percebo que muito vou sofrer.

Mas prossigo,sem parar...
Continuo sem regressar..
Amando,chorando e me calando.

Mas um dia eu sei que hei
De encontrar meu verdadeiro
Amor,aquele que me dará
Toda paz e tirará toda dor.
Autora:



quinquagésimo primeiro poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário