Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amigos, que sejam para sempre

Deixe que seus amigos
façam parte de sua vida.
Dividindo com eles
todos seus momentos
sejam de tristezas ou alegrias
pois eles são os unicos bens que valor realmente tem
em todas suas passagens
seja na infancia
seja na adolescencia
seja na maioridade
ou na terceira idade
Tudo nessa vida passa
nada de material permanece ou fica.
Tudo muda,
a sempre presente e eterna mudança,
mas os sentimentos ficam
os verdadeiros amigos sempre ficam
e tenho a sensação que tambem permanencem além do além,
pois amizade envolve amor
e Amor é a unica coisa que fica, permanece
do principio ao final de todos os tempos…


Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra. Esta é a Amizade Para Sempre.

9 comentários:

  1. Oi Roseli!

    Fiquei feliz com sua visita,
    volte sempre que quiseres.

    A sua amizade é preciosa! sempre.

    BeijITinhos de IT

    ResponderExcluir
  2. FLOR ,


    Feliz em saber que te fiz um cadinho Feliz ! :)
    Tenho certeza que logo seu cantinho estará
    cheio de amigos.
    Aqui só tem Paz , Amor e Gnerosidade ...


    Feliz com nossa Amizade .

    BjO Grandeeeee ........................ :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de fazer amigos. E os virtuais são exelentes pois não precisam ver nossa conta bancária.kkkkk
    São só nossas emoções e sentimentos que postamos aqui .
    Um belo dia pra ti . Bjs Edna.

    ResponderExcluir
  4. Delicinha de blog.Amei...Te sigo. E amigos são jóias raras lapidadas pelo poder do amor.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Não consigo te seguir dá erro, mas volto e tento de novo, Este blogspot é maluco.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Flor , amiga já querida


    Recebi 2 selinhos e gostaria de os dividir com você.
    Epero que goste , é só os pegar lá no meu blog.

    BjO Grande .

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigado pelo comentário no meu Blog, amei muito. Estou a te seguir para ficar por dentro das novidades. Se você tiver tempo, visite o meu blog de viagem, que está em Inglês e em grego AQUI!!

    ResponderExcluir
  8. oi Roseli.. gostei muito do seu blog..feliz de quem tem amigos verdadeiros.. é um bem precioso.. me passe seu email que te envio os codigos do sininho ok? beijão

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, amiga Roseli

    Muito grato pela visita em meu blog.
    Se minha presença e amizade lhe dá um pouco de felicidade, aqui estou presente neste delicioso espaço. Que nossa amizade ainda que virtual, seja para sempre.
    Adorei passar por este lindo jardim.

    Beijos

    Alvaro

    ResponderExcluir

Arquivo do blog